Notícias

Centro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadas

Centro Inovale realiza o

    Na noite da última segunda-feira (24), o Centro Inovale promoveu o evento "Dia do Fico", uma importante ocasião em que as startups incubadas apresentaram suas propostas inovadoras para uma banca avaliadora . O objetivo do evento foi analisar a evolução das ideias ao longo primeiro semestre de 2023 e traçar projeções para o ano de 2023.

    Essa foi uma valiosa oportunidade para avaliar o progresso de cada startup e fortalecer os laços entre os empreendedores que fazem parte da Incubadora Joaçaba e instituições do mercado, como afirmou Charles Savaris, gestor da Incubadora.

    A avaliação das startups foi baseada em critérios fundamentais para entender a viabilidade do negócio e sua perspectiva para o futuro. Dentre os critérios utilizados, destacam-se: Problema, Solução, Inovação, Mercado, Concorrência, Pessoas, Projeção, Caminhada, Próximos passos, Design apresentação e Comunicação

    A banca avaliadora foi composta por profissionais de destaque, sendo eles:

Tânia Durigon: Representante da Prefeitura Municipal de Joaçaba.

Ana Paula Rofner: Representante da empresa Tirol.

Kurt Schneider: Representante da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Josiane Minuzzi: Representante do SEBRAE.

  Centro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadas   Além do "Dia do Fico", as startups incubadas recebem acompanhamento mensal, que envolve análises de diversos fatores relevantes para o sucesso do negócio. As ideias incubadas são devidamente apoiadas e passam por análise de cenários para melhor direcionamento de seus produtos no mercado. Todas essas avaliações são pontuadas, e o progresso durante o processo de incubação pode levar a startup a se tornar uma empresa graduada, respeitando as particularidades de cada modelo de negócio.

    Para conhecer mais sobre as startups incubadas e suas propostas inovadoras, o público pode acompanhar as mídias sociais do Polo Inovale, onde informações relevantes sobre as empresas e seus desenvolvimentos são compartilhadas regularmente.

    O "Dia do Fico" representa um momento de avaliação e celebração do empreendedorismo inovador na região, bem como um incentivo ao desenvolvimento contínuo das startups, contribuindo assim para o crescimento econômico e tecnológico da comunidade empreendedora de Joaçaba e arredores.

    Na noite da última segunda-feira (24), o Centro Inovale promoveu o evento "Dia do Fico", uma importante ocasião em que as startups incubadas apresentaram suas propostas inovadoras para uma banca avaliadora. O objetivo do evento foi analisar a evolução das ideias ao longo do primeiro semestre e traçar projeções para o ano de 2023.Centro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadasCentro Inovale realiza o "Dia do Fico" para avaliação das startups incubadas

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros