Notícias

GERA Verde vai debater tecnologia, inovação e sustentabilidade

GERA Verde vai debater tecnologia, inovação e sustentabilidade

Promover um crescimento social e econômico com sustentabilidade é um dos motes da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação – GERA 2015, que acontecerá de 17 a 20 de setembro no Pavilhão Frei Bruno em Joaçaba. Por meio de um stand específico o GERA Verde, a Celulose Irani, expositora responsável pelo espaço, convida os visitantes para participarem dos desafios relacionados a resíduos do processo industrial, com foco na geração de negócios inovadores e comprometidos com a sustentabilidade na região.

Conforme o presidente da ACIOC, Mircon Roberto Becker, será um espaço voltado a gerar negócios, ideias e conhecimentos atrelados à temática da sustentabilidade. “O desenvolvimento da sociedade está diretamente relacionado ao equilíbrio que necessitamos ter entre as pessoas, os lucros desejados para as atividades empresariais e o respeito ao meio ambiente. O GERA Verde tem ainda o objetivo de promover a conscientização da comunidade para que todas as ações realizadas pelas empresas estejam comprometidas com a sustentabilidade, na gestão do presente e do futuro”, explicou.

O vice-presidente da ACIOC e coordenador da Feira, Rafael Patzlaff, reforça a parceria com a Celulose Irani dentro do Espaço GERA Verde. “A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor, apresentará a comunidade cases de sucesso, bem como, incentivará práticas sustentáveis no processo de crescimento social e econômico brasileiro”, explicou.

O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) em comemoração aos 75 anos de fundação. A programação completa você confere no site www.feiragera.com.br e também pelo perfil no Facebook por meio do link www.facebook.com/FeiraGera. Mais informações, diretamente na ACIOC, na Rua Getúlio Vargas, 193, área central de Joaçaba, ou pelo telefone (49) 35211333.

O GERA 2015 conta ainda com o apoio da FIESC, Inovale, IFC, ITL, UNOESC, FACISC, Celulose Irani, SEBRAE, Bragagnolo Papel e Embalagens, CRA-Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, Grupo Pegoraro, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna, SICOOB, Erva-Mate Tertúlia, Grupo Zanardo e SAP.

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros