Notícias

Gestores do Polo Inovale iniciam visitas nos municípios da região

Gestores do Polo Inovale iniciam visitas nos municípios da região

Gestores do Polo Inovale iniciaram nesta semana uma série de visitas nos municípios que fazem parte da área de abrangência do Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale). As visitas têm por objetivo apresentar ações e resultados de 2018, bem como a proposta de trabalho do Polo para o ano de 2019 e convidar os municípios para que sejam parceiros do ecossistema de inovação do Vale do Rio do Peixe, fundamental para o desenvolvimento social e econômico da nossa região.

De acordo com o Presidente do Polo Inovale, Fábio Lazzarotti, as visitas estão sendo produtivas. “As lideranças dos municípios estão cada vez mais engajadas neste projeto regional e acreditamos que estas visitas resultarão em atividades positivas para o ano de 2019 uma vez que entendemos que o desenvolvimento dos nossos municípios passa pela via da inovação e do uso de novas tecnologias”, declarou.

Lazzarotti afirmou que além de visitar todos os municípios do Polo Inovale, atualmente 19 municípios integram o Polo, busca-se ampliar o número de municípios vinculados ao Polo Inovale. “Queremos estar cada vez mais próximos dos gestores municipais e lideranças empresariais colaborando com o desenvolvimento das nossas cidades por meio de ações coordenadas pelo Polo no intuito de fortalecermos o ecossistema de inovação e ampliarmos nossa área de atuação e promoção ao desenvolvimento”, concluiu.

Os quatro primeiros municípios visitados pelos gestores do Polo Inovale foram Ibicaré, Treze Tílias, Catanduvas e Vargem Bonita. Outras agendas serão confirmadas nos próximos dias.

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros