Notícias

Inovale assina Termo de Cooperação com o Vale do Silício

Inovale assina Termo de Cooperação com o Vale do Silício

Na manhã desta sexta-feira (20), aconteceu no stand do Inovale na Feira GERA 019 a assinatura do Termo de Cooperação entre o Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe e o Valle Innovation, primeira incubadora brasileira no Vale do Silício. 


Fábio Lazzarotti, presidente do Inovale, fala sobre a importância deste momento para os empreendimentos inovadores da região abrangida pelo Polo. “É um grande resultado que estamos celebrando com a região considerada a mais inovadora do planeta e com a primeira incubadora brasileira no Vale do Silício. A partir de agora, os empreendimentos inovadores dentro da área de atuação do Inovale podem incubar seus projetos no Vale do Silício gerando muitas oportunidades, networking e novas metodologias de desenvolvimento de negócios inovadores para a nossa região. Afinal, nossa proposta é que os projetos, após acelerados, voltem para a nossa região e fortaleçam nosso ecossistema de inovação e tecnologia”.


A assinatura do Termo de Cooperação foi acompanhada por Fernando Figueiredo, CEO da Valle Innovation, que está em nossa região conhecendo os habitats de inovação e participando da GERA 019.

Inovale assina Termo de Cooperação com o Vale do Silício


Atualmente, o Inovale abrange os municípios de Água Doce, Alto Bela Vista, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Herval d’Oeste, Ibicaré, Ipira, Jaborá, Joaçaba, Lacerdópolis, Lindóia do Sul, Luzerna, Ouro Peritiba, Piratuba, Tangará, Treze Tílias e Vargem Bonita. Mais informações sobre o Inovale no site: www.poloinovale.com.br. 

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros