Notícias

Inovale será parceiro da Arena Sebrae

Inovale será parceiro da Arena Sebrae

A região Meio-oeste viverá dois dias intensos de muito aprendizado, conhecimento, networking e oportunidades. Nos dias 09 e 10 de agosto, acontecerá o Arena Sebrae. O evento será realizado no Pavilhão Frei Bruno e terá o apoio do Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale). A participação do Inovale no Arena Sebrae acontecerá por meio de três atividades específicas dentro da programação proposta para o evento.

Workshop sobre o Vale do Silício: onde os integrantes do Inovale que participaram da Missão Técnica para o Vale do Silício apresentarão os resultados colhidos durante a viagem e o que pode ser executado em nossa região.

Momento Jovem Empreendedor: cases de sucesso de jovens da nossa região serão apresentados como forma de incentivo aos participantes.

Apresentação de Pitches: ideias inovadoras serão compartilhadas em busca de investidores para colocá-las em prática. Uma grande oportunidade de realização de novos empreendimentos para a nossa região.

“Entendemos ser um evento relevante, de fundamental importância para fortalecer o ecossistema de inovação em nossa região. Por esse motivo, apoiamos e participamos do Arena Sebrae em conjunto com as demais entidades que acreditam e desenvolvem iniciativas que favorecem o desenvolvimento regional por meio da inovação e da tecnologia”, explicou Fábio Lazzarotti, presidente do Inovale.

O Arena Sebrae, que terá entrada gratuita, será realizado no Pavilhão Frei Bruno, no dia 9, sexta-feira, das 13h30 às 21h, e no dia 10, sábado, das 9h às 19h30. Para participar, faça a sua inscrição de forma gratuita pela internet no link do evento: http://sebrae.sc/arena-joacaba.

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros