Notícias

NJE promoverá Talk Show com empresários empreendedores

NJE promoverá Talk Show com empresários empreendedores

O evento, denominado NJE Talks, abordará as histórias inspiradoras das empresas Grupo Pegoraro e Scherer AutoPeças, ambas localizadas em Joaçaba, sendo referências nacionais em suas áreas de atuação.

Para Sabrina Rosa, coordenadora do NJE, o evento terá como objetivo apresentar à comunidade as histórias empreendedoras das empresas que se tornaram referências nacionais. “Acreditamos muito no empreendedorismo e, por esse motivo, realizaremos este evento com o objetivo de apresentar à comunidade grandes cases de sucesso de empresas que, nasceram pequenas e hoje, com muita persistência, dedicação e atitudes empreendedoras, tornaram-se referências nacionais”, explicou.

Ingressos com Ação Social

Os ingressos para o NJE Talks já estão sendo comercializados em duas modalidades. A primeira, no valor de R$ 15,00, para quem realizar a doação de algum material escolar, como por exemplo, lápis de cor, cadernos, canetinhas, papel sulfite, estojos, etc. A segunda opção de ingresso está sendo comercializada por R$ 30,00. Os ingressos estão sendo comercializados na ACIOC, Ótica Calliari e Calliaria Musical, Box 1 Cafeteria Unoesc, Multisabor Luzerna, Bambucha Beer e Tora Nutrition. Mais informações e reservas de ingressos pelo telefone (49) 3521-1333 ou pelo WhatsApp (49) 9.8404-8573.

Histórias empreendedoras e inspiradoras

Grupo Pegoraro

O sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a Pegoraro Comércio e Representação LTDA. Com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da Deycon Comércio e Representações LTDA e Fiorelo Pegoraro & Filhos LTDA, empresas que hoje constituem o Grupo Pegoraro.

Scherer AutoPeças

Contando hoje com treze filiais, além da Matriz em Joaçaba (SC), instalada em amplo e moderno complexo, SCHERER S/A busca marcar forte presença no mercado de reposição de auto peças nos 3 estados sulinos, dando completa assistência aos varejistas e aplicadores, não apenas levando a eles os melhores produtos e as melhores marcas de auto peças, mas, e sobretudo, constituindo-se em forte elo entre os fabricantes e os reparadores. Com cerca de 55.000 metros quadrados de área de depósitos, 750 empregos diretos, 300 empregos indiretos e 75.000 itens, a empresa está preparada para atender com qualidade a demanda de seus milhares de clientes.

Fonte: ACIOC

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros