Notícias

Pessoas, oportunidades e troca de conhecimentos no Inovale Beer Meeting

Pessoas, oportunidades e troca de conhecimentos no Inovale Beer Meeting

O escritor e professor Peter Druker diz que “(...) não inovar é muito mais arriscado do que construir o futuro”. Neste trecho da frase publicada pelo pai da administração moderna criamos uma perspectiva para o futuro dos nossos negócios em complemento com a citação de Alvin Tofler ao afirmar que “o analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender, e reaprender”. Por esse motivo, é preciso fazer diferente, fazer acontecer, ser Inovale! 

É assim, com estes pensamentos, entre outros, que pode-se resumir o Inovale Beer Meeting realizado nesta terça-feira (20) em Joaçaba. O encontro foi idealizado pelo Inovale e teve participação de pessoas de vários municípios da nossa região.

Pessoas, oportunidades e troca de conhecimentos no Inovale Beer Meeting
De acordo com Diego Gadler, um dos participantes do Inovale Beer Meeting, o evento é positivo, pois fortalece o ecossistema da nossa região. “Entendo que são momentos de interação onde negócios são gerados e oportunidades para o desenvolvimento de novos negócios para a nossa região são criados”, resumiu o diretor da Unoesc Campos Novos.


Para Jocinei Antonello, entusiasta da inovação, a proposta é visionária e muito positiva para o ecossistema. “São em oportunidades como esta que as pessoas se encontram, conversam, falam sobre diversos assuntos e criam empatia necessária para promover, de forma unificada e envolvendo todos os habitats de inovação, uma nova matriz econômica para a nossa região”, completou.

Pessoas, oportunidades e troca de conhecimentos no Inovale Beer Meeting


Eduardo Merlini, Head da Sancon - Tecnologias para o Futuro, reforçou a importância do Inovale Beer Meeting. “A inovação corre em nossas veias e em locais como este conseguimos expor ideias, conversar com pessoas e conhecer, cada vez mais, o potencial da nossa região”, afirmou.


O presidente do Inovale, Fábio Lazzarotti, também enalteceu a presença de todos. “Ficamos felizes pela adesão e acreditamos que este tipo de encontro, mais informal e descontraído, gera importantes conexões para engajar as pessoas da nossa região”, finalizou.


O Inovale Beer Meeting teve o apoio da Pizza na Selva e da Herval Vídeo. 

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros