Notícias

Presidente do Sicredi Uniestados visita Centro Inovale

Presidente do Sicredi Uniestados visita Centro Inovale

O Centro Inovale recebeu nesta semana a visita do Sr. Adelar José Parmeggiani, presidente da Instituição Financeira Sicredi Uniestados. O encontro teve o objetivo de ampliar conexões entre o ecossistema de inovação do Vale do Rio do Peixe e a Instituição Financeira que é parceira dos projetos inovadores desenvolvidos na região, como é o caso da Feira GERA.

Na oportunidade, Adelar José Parmeggiani conheceu toda a estrutura do Centro Inovale inaugurada em novembro do ano passado e que abriga dezenas de startups e empresas âncoras como é o caso da 2A3R, Fullgaz, Salus Dermatoglifia e Sancon que está se instalando no Centro Inovale. “Parabenizamos a região por todas estas estratégias voltadas para a via da inovação e tecnologia e reforçamos a parceria com o Sicredi para que possamos fortalecer cada vez mais a região e colaborar com o desenvolvimento das pessoas e dos negócios”, comentou Parmeggiani.

A visita foi conduzida pelo diretor do Centro Inovale Ricardo Antonello. “Estamos felizes com a visita especial dos integrantes da diretoria do Sicredi onde apresentamos toda a nossa estrutura, além de alinharmos expectativas e oportunidades futuras para promover o desenvolvimento regional pela via da inovação e da tecnologia”, afirmou.

O presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, também participou da visita e agradeceu a parceria do Sicredi em projetos inovadores feitos para a região. “Prova disso é a presença confirmada da Instituição Financeira na Feira GERA que se consolida a cada ano como um evento diferenciado e que apresenta os potenciais da região. Por meio das parcerias, como a do Sicredi, conseguimos cada vez mais gerar oportunidades para toda a comunidade”, finalizou.

Além do presidente da Sicredi Uniestados, estiveram presentes na visita o gerente de Comunicação e Marketing Carlos Thys; o gerente da Agência de Joaçaba Alex Pierosan e a gerente da Agência de Herval d’Oeste Odete Moretti Carabolante.

Sobre a Sicredi Uniestados

Atualmente, a Sicredi Uniestados possui mais de 110 mil associados, 53 agências, 3,2 bilhões de ativos totais, 2,6 bilhões em operações de crédito e 341 milhões em patrimônio líquido. Abrange 73 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

No Brasil, são mais de 5 milhões de associados com presença em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, são mais de 2 mil agências distribuídas em 108 cooperativas com mais de 30,1 mil colaboradores. Pelo 9º ano a Instituição Financeira Cooperativa ficou entre as Melhores Empresas para Você trabalhar segundo a Revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo figuramos no ranking Melhores & Maiores da Revista Exame e em 2020 fomos a 2ª Instituição com maior liberação de crédito rural.

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros