Notícias

Sessão Temática em Herval d’Oeste abordará ações do Inovale

Sessão Temática em Herval d’Oeste abordará ações do Inovale

Criar uma nova matriz econômica para o desenvolvimento municipal por meio da inovação e da tecnologia é a proposta dos vereadores Ronaldo Lourenço da Rosa e João Marqueze, proponentes da Sessão Temática sobre o Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale) que acontecerá no dia 30 de Outubro (Quarta-feira) às 19h na Câmara de Vereadores em Herval d’Oeste.


“Nosso município possui muito potencial e precisamos, por meio da união das entidades juntamente com o Poder Público, criar as condições necessárias para que novos empreendimentos inovadores possam se instalar em nossa cidade agregando valor a mão de obra existente e prospectando novas oportunidades para o futuro aproveitando os potenciais que a nossa região já oferece”, argumentou Ronaldo Lourenço da Rosa, vereador proponente.


Para Fábio Lazzarotti, presidente do Inovale, será uma grande oportunidade para apresentar à comunidade hervalense as ações que estão sendo executadas pelo Inovale. “Sabemos do potencial de Herval d’Oeste e muito nos alegra este convite para este momento de troca de informações que colabora com todo o ecossistema e oportuniza a geração de projetos, ideias e estratégias fundamentais para o desenvolvimento do município”, explicou Lazzarotti.


A Sessão Temática é aberta para a comunidade e acontecerá no dia 30 de Outubro na Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste. A presença de todos é fundamental! 

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros