Notícias

Terceira edição da Feira GERA será realizada neste ano em Joaçaba

Terceira edição da Feira GERA será realizada neste ano em Joaçaba

Uma grande equipe de trabalho iniciou, há mais de seis meses, o planejamento para a Feira GERA 2019 - Inovação, Tecnologia e Negócios que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos - Campus I na Unoesc em Joaçaba/SC. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e chega na sua terceira edição gerando negócios, promovendo e incentivando o desenvolvimento tecnológico e inovador de todo o estado de Santa Catarina.


Em 2019, o trabalho se intensifica e as atividades iniciaram logo na primeira semana. De acordo com Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora - formada por voluntários, diversas visitas já foram realizadas e alguns contratos já foram assinados. “Por meio da dedicação de todos que fazem parte desta equipe, estamos realizando diversas visitas de prospecção para expositores e patrocinadores, inclusive com a efetivação de alguns contratos com empresas que estarão conosco na Feira GERA 2019. Estamos muito motivados e contamos com você, empresário, neste grande encontro de negócios”, afirmou.


De acordo com os dados, até o momento já foram comercializados mais de 10 stands e definidos vários patrocinadores. “Por esse motivo, reiteramos que as empresas interessadas em participarem da Feira GERA 2019 procurem a ACIOC para um agendamento de visita e apresentação do projeto”, explicou.


Os valores dos stands, bem como as cotas de patrocínio podem ser solicitadas diretamente na ACIOC, localizada na Rua Getúlio Vargas, 193 ou pelo telefone (49) 3521-1333. Os canais de comunicação WhatsApp (49) 9.8404-8573 e o e-mail [email protected] também estão disponíveis para contato.


Feira GERA 019


O evento deste ano marca os 79 anos de fundação da ACIOC e inicia as comemorações dos 80 anos da Associação Empresarial. De acordo com o presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, é um grande momento para comemorar e gerar negócios. “Uma dobradinha de sucesso: gerar negócios e comemorar. É desta forma que pretendemos iniciar as comemorações dos 80 anos da nossa Associação Empresarial que se dedica de forma intensa e incansável ao desenvolvimento dos empresários e da região como forma de incentivo a evolução social e econômica do meio-oeste de Santa Catarina. Por esse motivo, vamos juntos comemorar este importante marco com mais uma grande feira de negócios, inovação e tecnologia”, finalizou.


GERA nas redes sociais


Você pode acompanhar os detalhes da Feira GERA pelo Facebook: https://www.facebook.com/FeiraGera/ e pelo Instagram @FeiraGera. Em breve também todas as informações serão disponibilizadas pelo site www.feiragera.com.br. Acompanhe e viva experiências inesquecíveis.

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros