Notícias

QuatroIn: Nova Startup na Incubadora Oferece Soluções Tecnológicas Avançadas

QuatroIn: Nova Startup na Incubadora Oferece Soluções Tecnológicas Avançadas

A QuatroIn é a mais recente integrada à família de startups na Incubadora Tecnológica de Joaçaba/INOVALE, trazendo uma abordagem inovadora e foco em soluções tecnológicas avançadas para enfrentar os desafios do mercado contemporâneo.


Com um portfólio diversificado, a QuatroIn se destaca no desenvolvimento de software, hardware, eletrônica de potência e processamento digital de sinais, para oferecer soluções de ponta em áreas como inteligência artificial e visão computacional, APIs para software de dimensionamento de motores elétricos, simulações em elementos finitos e equipamentos para redes elétricas inteligentes.


Fundada por quatro doutores em engenharia elétrica, Marconi Januário, Jean Patrick Prigol, Kleyton Hoffman e Renato Gregolon Scortegagna, a empresa reúne equipe altamente capacitada e gestão comprometida com a excelência.


Os clientes não se limitam apenas ao Centro de Inovação INOVALE e à região, mas se estendem até Portugal e Estados Unidos.


A Incubadora Tecnológica de Joaçaba/INOVALE está pronta para apoiar e colaborar com o desenvolvimento de ideias, soluções e negócios inovadores, tornando-se o catalisador para o crescimento e o sucesso de empreendimentos como a QuatroIn.

 

11/03/2024

FONTE: INOVALE

Redação: Nicoly Vendramini

Últimas Notícias

Apoiadores
Parceiros